Notícias

  • 5
  • dez
  • 2017

Seminário é iniciado em Pau dos Ferros com boa participação e momentos marcantes

A cidade de Pau dos Ferros se transformou, a partir de hoje (4), num centro de debates e de troca de conhecimento sobre o exercício da Psicologia no Rio Grande do Norte. Com o tema “Psicologia, Democracia e Direitos Humanos: Os Desafios no Alto Oeste Potiguar”, o Seminário promovido pelo Conselho Regional de Psicologia do Estado (CRP-RN) iniciou a sua programação contabilizando boa participação e momentos marcantes.

Pela manhã, ocorreu uma Roda de Conversa com psicólogas (os) que atuam na política da Assistência Social, dando início à programação, com a presença de profissionais de 12 municípios do Alto Oeste. À tarde, foi a vez da Mesa Redonda “Direitos Humanos, Resistências e Enfrentamento à Barbárie em Tempos de Retrocesso” envolver o público. Encerrando as atividades, a Assembleia Estudantil, mais um momento marcante do evento.

O Seminário é voltado para profissionais de toda a região e acontece também ao longo desta terça-feira (5). Promovido pelo CRP-RN, o evento faz parte de uma agenda pensada pelo Conselho para o interior do Estado, tendo na pauta sempre temas pertinentes de cada localidade. A edição de Pau dos Ferros conta com o apoio da Faculdade Evolução.

Compartilhar:
voltar
Topo